O evento será realizado no dia 10, a partir das 12h, na sua sede - Rua 2, 941, Centro

Da Redação

Nada mais gostoso de que passar bons momentos com a família e os amigos, não é verdade? Pensando nisso, o Grupo Ginástico começa sua nova fase promovendo eventos familiares e que vão homenagear as colônias de imigrantes que fizeram e fazem a história de Rio Claro.

O cardápio é do Buffet RosFrios. Como uma festa alemã, o chopp não pode faltar. Também, haverá opções harmonizadas com vinhos. Para a diversão da criançada, Espaço Kids com uma equipe de recreação.

O evento será realizado no dia 10 de setembro, a partir das 12h, na sede do GG. Os convites são individuais e serão vendidos a R$ 45,00 para sócios e R$ 60,00 para não sócios. As crianças menores de oito anos não pagam, as acima de oito anos pagam valor integral. Bebidas são à parte.

Os convites já estão sendo vendidos na secretaria do GG e na loja Vinho & Ponto – Rua 2, 2.132, esquina com Avenida 22. Informações: (19) 3522-3344.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.