Neste sábado (19), a partir das 17h, o evento ‘Vem Pro Samba no GG’, no Grupo Ginástico, terá muita música boa para esquentar (ainda mais) a sua tardezinha. Os grupos ‘Vou pro Sereno’, ‘Encontro de Batuqueiros’, ‘União de Amigos’ e ‘Julinho Neri’ vão animar a festa.

Quem, também, marca presença no evento é ‘Vou pro Sereno’. Em 2008, com muito trabalho, determinação e com auxílio de empresários, o grupo gravou seu primeiro CD. Logo em seguida, ganhou notoriedade e foi introduzido nos departamentos artísticos de grandes rádios cariocas, com canções como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo dou um Jeito”.

Com uma prévia do repertório do DVD 2011, os sambistas apresentam em seus shows uma mistura de ritmos que vão do pagode ao Axé, e do samba à MPB. Elogios e aplausos são comuns nos shows, devido à qualidade dos músicos e, também, à versatilidade de cada um deles.

O grupo faz parte, ainda, de projetos assinados por grandes compositores de renome, como Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre outros.

Você que gosta de um bom samba não vai ficar de fora dessa, né? Ingressos on-line em: www.tickteria.com.br/vem-pro-sereno-18. Vendas em Rio Claro na Loja Luxus e Ginástico. Mais informações na secretaria do clube – (19) 3522-3344 – Rua 2, 941, Centro.

Serviço

Data: sábado, 19 de outubro

Horário: a partir das 17h

Local: Grupo Ginástico – Rua 2, 941, Centro

Informações: 3522-3344.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.