Formado por Naldinho, Cristiano, Thiago e Alex, o grupo contou com outros músicos durante a gravação (foto - Diapason Produções)

Laura Tesseti

Formado por Naldinho, Cristiano, Thiago e Alex, o grupo contou com outros músicos durante a gravação (foto - Diapason Produções)
Formado por Naldinho, Cristiano, Thiago e Alex, o grupo contou com outros músicos durante a gravação (foto – Diapason Produções)

O grupo Gideões do Samba, que busca evangelizar por meio da junção do swing do pagode com letras que falam sobre paz e também sobre o Evangelho de Jesus Cristo, gravou recentemente seu primeiro clipe.

Formado há dez anos, o grupo é composto por Naldinho, Cristiano, Thiago e Alex. E, para a gravação do primeiro clipe da carreira, o Gideões do Samba contou com Ricardo Barros, na percussão geral, Malvino, na bateria, Felipe Giane, no contrabaixo e violão, e a direção geral ficou por conta de Diego Danilo.

“Foi uma honra gravarmos nosso primeiro clipe, estamos muito felizes com o nosso trabalho e também com a proposta que temos no grupo, que é levar a palavra de Jesus Cristo através da música de que tanto gostamos”, fala com orgulho Thiago, um dos membros do Gideões do Samba.

REPERTÓRIO

Além de músicas autorais, como “Meu socorro vem do Senhor” e “Se não fora o Senhor”, o repertório do grupo é composto por grandes nomes do mundo gospel, como Thales, Fernandinho, entre outros. Para assistir ao clipe e conhecer o trabalho evangelizador do grupo, é preciso acessar o site YouTube e buscar o canal “Gideões do Samba”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue