A Cia. Éxciton comemora 25 anos de existência em maio, mas já nesta semana faz a reestreia do espetáculo Rastros. Na quarta-feira (3), às 21h, o grupo estará no Centro Cultural Roberto Palmari, com entrada gratuita.

São 11 integrantes em uma obra que tem como tema “o impacto que o ser humano está provocando no nosso planeta e levando o mundo a mais uma grande extinção”, como explica Lara Venina.

A expressão corporal já foi trabalhada pela companhia em cerca de 20 montagens, desde o início, quando o nome Éxciton (termo da Física que significa “transporte de cargas elétricas”) foi escolhido por uma das integrantes.

Em maio, ocorrerão novos eventos para celebrar o aniversário da companhia: “Nos dias 17, 18 e 19 de maio teremos a comemoração dos 25 anos da Companhia Éxciton, que terá como intuito trazer workshops, palestras e apresentações à Unesp. A programação será aberta ao público, com um valor para a inscrição”, explica Lara.

O CC fica na Rua 2, 2.880, Vila Operária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.