FOLHAPRESS

Um assalto de grandes proporções foi registrado na madrugada de sábado (2) em Ourinhos (SP), cidade na divisa com o Paraná a 371 km da capital. Vídeos publicados em redes sociais indicam que muitos tiros foram disparados. Um dos vídeos mostra que o grupo usou um refém como escudo humano em cima de um dos carros.

Imagem da ação dos indivíduos circulam pelas redes sociais


A Polícia Militar informou que todo o efetivo local e agentes de cidades vizinhas foram acionados. Uma pessoa ficou com ferimentos leves, mas que não foram causados por armas de fogo. Pelo menos um banco da cidade foi saqueado, mas até o momento não há informações sobre valores.

Imagens da ação dos indivíduos circulam pelas redes sociais


Uma delegacia da Polícia Militar foi cercada por quatro carros durante a ação, que aconteceu entre 1h e 3h. A base da PM na região central foi alvejada, além de estabelecimentos bancários e comerciais. Informações preliminares são de que o grupo contava com uma frota de dez veículos e portavam armas de grosso calibre.

Imagens da ação dos indivíduos circulam pelas redes sociais


A página de um veículo de comunicação em uma rede social transmitiu ao vivo um vídeo em que se escutavam rajadas de metralhadora. Mais tarde a mesma página mostrou lojas e a base policial atingidas por tiros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens