Divulgação

Entre os dias 2 e 5 de março, o Grêmio Recreativo da Companhia Paulista recebe o Rebanhão de Carnaval, evento que terá a presença de diversos nomes da comunidade cristã. A entrada para o evento é franca.

Estão confirmados o apresentador do Programa PHN da TV Canção Nova, Dunga; Rodrigo Ferreira, fundador da comunidade missionária Louvor e Glória; Alexandre Oliveira, também da TV Canção Nova; Max Wada, da comunidade Maria Peregrina; Maurício, da Aliança e Huanderson, da Ruah Adonai.

Quem são?

Dunga, além de apresentador e pregador, é cantor e compositor e desenvolveu um trabalho com jovens em que destaca a resistência às tentações e pecados – PHN é a sigla para “Por Hoje Não”.

Max Wada é fundador das Missões Maria Peregrina e da Escola Maria Peregrina em São José do Rio Preto. A escola Maria Peregrina é uma instituição educacional católica, integral, gratuita, particular, individualizada e familiar. Sua missão, entre outras, é tratar o ser humano em sua individualidade e singularidade. Procura a formação dos alunos e suas famílias dentro dos princípios democráticos de justiça e amor. Todo o projeto da escola é traçado tomando como referência não só a criança, mas também seus pais, familiares e a comunidade local.

Rodrigo Ferreira iniciou seu trabalho de evangelização com a banda Louvor e Glória, nos anos 1990. Atualmente é fundador e líder da Missão Louvor e Glória.

Huanderson Silva Leite é fundador da Comunidade Católica Ruah Adonai e membro da Renovação Carismática Católica, entidade que em Rio Claro é uma das organizadoras do evento.

Alexandre Oliveira, missionário da Canção Nova, apresentou o programa Sorrindo para a Vida e atualmente trabalha com a comunidade em missões evangelizadoras.

O evento

Genivaldo Ferreira, da equipe da RCC, falou à Rádio Jovem Pan News AM 1410 kHz sobre o assunto: “Nos reunimos e trabalhamos para esse evento de carnaval desde dezembro do ano passado, trabalhamos incansavelmente e convidamos algumas pessoas reconhecidas nacionalmente para Rio Claro. A finalidade é que as pessoas se reúnam para ouvir que Jesus as ama”, explica. Ele destaca a localização do evento, no Grêmio, como um fator agregador para que o público de todas as religiões possa comparecer.

Datas

Nos dias 2 e 4 de março (sábado e segunda-feira), o evento Rebanhão de Carnaval começa às 14 horas; nos dias 3 e 5 (domingo e terça-feira), começa às 8 horas da manhã. O Grêmio Recreativo Companhia Paulista fica na Rua 9, 1.569, Santa Cruz.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.