Sábado (20) tem Feijoada da Cidade no Grêmio Recreativo. A partir do meio-dia, grandes nomes do samba e pagode estarão reunidos para comandar o evento.

Quem marca presença é o Samba d’Aninha, que é um projeto musical montado, em julho de 2011, pela cantora Aninha Barros, voltado à execução e divulgação do ‘samba bom’. Seus integrantes são músicos formados no Conservatório de Tatuí e professores de música, alguns com a experiência de mais de 20 anos trabalhando em grupos de samba, bandas de baile, e outros gêneros musicais.

Outra atração é o grupo Jeito Simples, que desponta cada vez mais em Rio Claro e região. Parte desse talento musical já estava escrito no código genético dos seus integrantes. Desde o samba de raiz até os pagodes atuais, traz uma roupagem diferenciada e sem perder a qualidade da essência melódica, percussiva e emocional das canções.

Carica é um músico, cantor, compositor e sambista de primeira qualidade que estará na Feijoada da Cidade. Na estrada musical desde a década de 1980, Carica recebeu boa parte de sua influência musical dos discos de vinil do pai “Seo” Matheus, que ouvia muito jazz e também pelo forró – que o pai ouvia depois de participar de rodas de capoeira. É autor de sucessos como “Coral de Anjos”, “Oyá”, “Crianças do Brasil”, “Cada Um no seu Cada Um” e “Capoeira”.

Mais um nome de peso é o do cantor e compositor Luiz Claudio Picolé, que foi um dos integrantes do Kiloucura. Com mais de 20 anos de carreira, Picolé já compôs músicas para artistas como Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Ferrugem, entre outros.

Adesão

• Lote único – R$ 35,00

Informações: 9.9655-4877

Pontos de Venda

• Grêmio Recreativo – Rua 9, Santa Cruz. Mais informações, ligue: (19) 3522-9100

• Vila do Chopp – Avenida 42, 222 – Vila Operária

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.