O jovem campineiro obteve mais uma proeza, lançando os hits ‘Turutum’ e ‘Olha a Explosão’

Adriel Arvolea

Neste sábado (22), a partir das 21h, tem Baile de Máscaras com MC Kevinho, no Grêmio Recreativo da Cia. Paulista. Além da atração principal, quem, também, comanda a festa são DJ Bába (Pop Funk), a dupla Ramon&Rodolfo e DJ Big (House Music).

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como MC Kevinho, começou a cantar oficialmente com 14 anos de idade. Hoje, aos 18, integra umas das maiores empresas de funk do Brasil, a KondZilla Records.

Natural de Campinas e residente da cidade de São Paulo, lançou o primeiro hit ‘Elas Gostam’ no início de 2016, atingindo 76 milhões de acessos no YouTube. Um mês depois, veio o sucesso ‘Tumbalatum’, com incríveis 150 milhões de acessos.

Para quem acha que a fama é passageira, o jovem campineiro obteve mais uma proeza, lançando os hits ‘Turutum’ e ‘Olha a Explosão’, este sendo gravado com seu ídolo Wesley Safadão, numa nova versão de forró com funk. Resultado: foi considerada o hit de Carnaval e a música mais tocada nos primeiros meses do ano passado.

As músicas de trabalho no momento são ‘O Grave Bater’ e ‘Tô Apaixonado Nessa Mina’. MC Kevinho vem ganhando espaço dentro do funk e, atualmente, é considerado um dos maiores artistas de funk do Brasil.

Baile de Máscaras

É obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um litro de leite na portaria. Como o salão social do Grêmio Recreativo foi alugado para o evento, os sócios que queiram comparecer devem adquirir ingressos normalmente.

O Baile de Máscaras é organizado por Mega Produções e Eventos, Play Art Eventos, FA Produções e Eventos e Freaky Dawn Eventos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.