Adriel Arvolea

Segura o coração que hoje tem emoção com Zé Neto & Cristiano, no Grêmio Recreativo, a partir das 22h. Donos dos sucessos ‘Sonha Comigo’, ‘Amigo Taxista’, ‘Cadeira de Aço’, ‘Se Organizar Todo Mundo Beija’ e ‘Seu Polícia’, o público vai acompanhar de perto as canções que têm conquistado o universo sertanejo universitário.

Conhecidos como a dupla da ‘Pegada’, gravaram seu primeiro CD cheio de participações especiais, intitulado como ‘Entre Amigos’, o álbum contou com Israel Novaes, Zé Ricardo & Thiago, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo e George Henrique & Rodrigo.

Zé Neto & Cristiano são autores de algumas canções já conhecidas pelo público, hits como ‘Eu chamo e você volta’, ‘Eu me enrosquei de novo’, ‘Às Vezes’, ‘Não sou caloteiro’ e ‘Pede que eu dou’.

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde crianças. Em 2011, Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barezinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.

Público vai conferir a famosa faixa ‘Eu Ligo Pra Você’, além de ‘Seu Polícia’ e ‘Te Amo’ no show em Rio Claro

Ingressos

Vendas online no site: www.jltickets.com.br. Mais informações sobre pontos de venda e valores na secretaria do clube. Endereço: Rua 9, 1.569, Santa Cruz. Telefone: (19) 3522-9100.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue