Adriel Arvolea

Chegou o grande dia! É neste sábado (1º), a partir das 22h, o ‘Nosso Baile’, festa no Grêmio Recreativo que reunirá os fenômenos da música sertaneja Henrique & Diego e Bruninho & Davi numa noite que vai fazer Rio Claro tremer!

Donos dos sucessos ‘Top do Verão’, ‘Zuar e Beber’, ‘Canudinho (Coração Sem Noção)’, ‘Festa Boa’, ‘Vida Mais Ou Menos’, ‘Oh Delícia’, ‘Senha do Celular’ e ‘Suíte 14’, Henrique e Diego formaram dupla em 2005 e, desde então, estão entre os mais tocados nas paradas. Neste ano, lançaram o DVD ‘De braços abertos’ no Rio de Janeiro, onde tiveram as participações de Simone & Simaria no single ‘Raspão’, Dennis DJ em ‘Malbec’ e Matheus & Kauan em ‘Ciumento’.

Fãs do rock, do reggae, do pop, do country, da vaneira e do arrocha, Bruninho & Davi saíram de Mato Grosso do Sul para incrementar ainda mais a música brasileira. O sertanejo pop ‘Vamo Mexê’, o arrocha moderno ‘Cê é Louco’, o pagode baiano ‘Uisminofai’, o arrocha suingado ‘Se Namorar Fosse Bom’, o reggae ‘João Ribeiro’ e o rock ‘O Proibido Liberou’ são alguns dos gols marcados desde que Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o Direito para colocarem seus talentos no jogo musical.

Todo talento das duplas poderá ser conferido logo mais no Grêmio Recreativo, evento realizado pela PlayArt. Você não pode perder! Para mais informações, ligue: (19) 3522-9100. Endereço: Rua 9 com Avenida 10, Santa Cruz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.