O Grêmio Recreativo Cia. Paulista conta com diversas atrações durante o ano, levando lazer de qualidade para os associados

Laura Tesseti

O agito começa às 23 horas no Grêmio da Cia Paulista de Rio Claro neste sábado (20). A festa Kasa da Sogra promete animar todos os presentes com o que há de melhor no mundo das baladas. Para quem gosta de curtir uma música eletrônica, a pedida é a DJ Andreza Mattos, levando para a pista o que há de melhor.

Curte um música sertaneja também? Calma, tem para todos os gostos! Léo Moraes animará o público com os sucessos do sertanejo universitário e também músicas conhecidas por sua raiz na moda de viola. E, para finalizar, a banda Balaio de Gato agita com o melhor de todos os mundos, mesclando estilos, músicas e tendências de várias épocas.

INGRESSOS

A venda dos ingressos acontece também no sábado (20), na portaria do clube. Aos interessados em adquirir apenas na hora da festa, as entradas serão vendidas a partir das 22h30 até a meia-noite. O valor inteiro é de R$ 80,00 e a meia-entrada, para amigos de sócios, estudantes e idosos, está sendo vendida por R$ 40,00.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.