Adriel Arvolea

O Grêmio Recreativo abre suas portas para o público prestigiar uma atração especial neste fim de semana. A partir das 10h de domingo (22), os baixinhos poderão viajar pelo mundo do sonho e fantasia com a Casa do Mickey.

É um evento familiar que reúne diversas atrações, como espetáculo musical; Trem do Mickey, que é a sensação; show de mágicas com o ilusionista David Copperfield e o mágico Shazam, que apresentarão grandes ilusões e surpresas; teatro, malabaristas; perna de pau; pescaria; pintura facial e muito mais.

Haverá praça de alimentação e monitores por toda a área do evento, tudo com muita interação com o público e, principalmente, os pequenos. E com a presença dos personagens Mickey Mouse, Minnie, pato Donald e Pateta, a alegria será contagiante.

Personagem que acompanhou e, ainda, se faz presente na infância de muitos, Mickey foi criado em 18 de novembro de 1928, por Walt Disney e o desenhista Ub Iwerks, no curta animado mudo Plane Crazy. Vestindo calção vermelho e sapatos amarelos, o famoso ratinho faz parte do imaginário de gerações de fãs por todo o mundo.

Embarque nesta viagem e boa diversão. Para mais informações sobre ingressos, pontos de venda e valores, consulte a secretaria do clube: 3522-9100. Endereço: Rua 9, 1.569, Santa Cruz.

Confira a programação: 

Trenzinho – 10h às 12h

Recreação – 11h às 15h

Voz e Violão – 11h às 14h

Teatro Pocket – 15h30

Personagens, brinquedos infláveis, área do bebê, malabaristas, perna de pau e mágico durante todo o evento.

Delícias: No evento haverá almoço, pipoca, algodão-doce, sorvetes e muitas outras opções de comida (não inclusas no passaporte).

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%