Grêmio celebra 120 anos em grande estilo

91

Laura Tesseti

Com um calendário recheado de atividades para todo tipo de público, o Grêmio recebe shows mensalmente (Imagem: Foto Flores)
Com um calendário recheado de atividades para todo tipo de público, o Grêmio recebe shows mensalmente (Imagem: Foto Flores)

Considerado um dos maiores e tradicionais clubes da cidade e da região, o Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia Paulista completa nesta sexta-feira (5), 120 anos de existência.

Com cerca de oito mil sócios e 30 mil frequentadores, o clube oferece opções de lazer e prática de diversas atividades físicas para toda a família.

“Temos uma história longe, brilhante, com muitas conquistas, com um grande destaque para o interior paulista. Somos considerados um dos maiores clube da nossa região e mesmo com as dificuldades enfrentadas por todos nos últimos meses, estamos seguindo firmes, com uma administração competente e preocupada sempre em fazer o melhor para nossos associados e também para o município”, fala Pedro Leite, presidente do Grêmio.

Leite ainda fala sobre os eventos do clube. “Buscamos oferecer opções para todas as faixas etárias, desde crianças, passando pelos jovens, adultos e idosos. Temos as festas para casais, bailes dançantes para a melhor idade e também as opções de shows noturnos para os jovens, sem falar na gama de atividades físicas.”

FUTURO

Sobre o futuro do Grêmio Recreativo, o presidente fala em muito trabalho e persistência. “Nossa equipe é promissora, estamos nos esforçando para oferecer o melhor e poder sempre levar o nome de Rio Claro com muito orgulho e satisfação. Estamos com uma nova parceria relacionada a parte de shows e faremos mudanças na área esportiva também.

BAILE

O Baile de Aniversário do Grêmio Recreativo acontece neste sábado (6), a partir das 21 horas, na Rua 9, n° 1569, no bairro Santa Cruz, em Rio Claro. A banda Champanhe é quem fica responsável pela animação da noite. Ingressos e reservas de mesas pelo telefone (19) 3522-9100. O traje é distinto.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: