Na foto, Silvinho Star sendo homenageado durante premiação (Foto: Divulgação)

Laursa Tesseti

Na foto, Silvinho Star sendo homenageado durante premiação (Foto: Divulgação)
Na foto, Silvinho Star sendo homenageado durante premiação (Foto: Divulgação)

A noite deste sábado (7) será repleta de glamour e muita sofisticação, no Grêmio Recreativo da Cia Paulista.
A partir das 20h30, o clube recebe a atração “Uma Noite em Hollywood”, que contará com as melhores trilhas sonoras dos filmes mais famosos do mundo.

As músicas serão apresentadas pela banda “Quarteto Fantástico”, que promete animar a noite com o que há de melhor no universo musical de Hollywood. Acontece também durante a noite a entrega do troféu Excelência em qualidade e atendimento.

Silviolino fará uma participação especial durante a apresentação, o músico tocou por muitos anos na banca Búfalo e também acompanhou o cantor Daniel. A banda Neon, do Flávio da Jog Music, também fará uma participação especial.

Silvinho Star é o responsável pela direção musical e a apresentação ficará por conta de Nathalie Oliveira. O traje “chic” é obrigatório e os sócios terão entrada franca. A reserva de mesas e compra de convites deverão ser feitas na secretaria do Grêmio, localizado na Rua 9, 1.569, no Santa Cruz, ou pelo telefone 3522-9100.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%