Até par de chinelos e roupas diversas as duas pegaram de uma das lojas; material recuperado pela PM totalizou mais de R$ 3 mil. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Duas mulheres de 21 anos, residentes em Rio Claro, sendo uma delas grávida de nove meses, foram presas na noite de segunda-feira, dia 16, após serem flagradas com R$ 3.093,66 em produtos furtados de três lojas do Shopping Piracicaba. As duas viajaram até a cidade vizinha com uma moto Yamaha Fazer, apreendida pela polícia junto com dois aparelhos celulares.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram a ação da dupla. Os policiais então localizaram as duas por conta das características informadas e quando fizeram a abordagem, solicitaram que ambas apresentassem as notas fiscais dos produtos, o que não ocorreu.

A mulher grávida alegou que praticou o crime porque estava passando por dificuldades e precisava adquirir coisas para seu filho que está para nascer. Foram apreendidos sete desodorantes, shampoo, condicionador, tintura para cabelos, mascara hidratante, shortdool, kit com colheres, faqueiro com 20 peças, potes de nutela de 350 gramas, camisetas, chinelo, camisola, jaqueta, cortina, calça jeans, mochila, bolsa, celular, capinha, fralda, vasilhames com balas e sutiã para amamentação.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.