A sede da Vermelho e Branco fica na Avenida 19 com Rua 15

Valdira Guimarães Augusto

A sede da Vermelho e Branco fica na Avenida 19 com Rua 15, Bairro do Estádio
A sede da Vermelho e Branco fica na Avenida 19 com Rua 15, Bairro do Estádio

Nesta sexta-feira acontece a última edição do ‘Super Ensaios’. E a escola de samba Grasifs-Voz do Morro que recebe em sua quadra as agremiações Samuca, Casamba e Unidos da Vila Alemã para uma grande confraternização, a partir das 19 horas. O evento ocorre nesta sexta-feira devido ao ensaio técnico que será realizado sábado, na Rua 3-A, a partir das 15 horas, e reunirá as agremiações e blocos-escola.

 

E para esta sexta-feira toda a comunidade está convidada a comparecer à sede da Grasifs e prestigiar os Super Ensaios. Cada agremiação apresentará seu samba-enredo e casais de mestre-sala e porta-bandeira.

 

O evento tem sido um sucesso em todas as edições. Além da confraternização, o ‘Super Ensaios’ visa também aquecer a arrecadação das agremiações neste momento crucial. A sede da Vermelho e Branco fica na Avenida 19 com Rua 15, Bairro do Estádio.

 

Mais informações sobre o carnaval de Rio Claro você confere na página http://www.jornalcidade.net/carnaval2014.php.

Esta é uma reprodução da notí­cia publicada na edição impressa do Jornal Cidade 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.