Grasifs lança tema-enredo com a presença da da Vai-Vai

Lourenço Favari

Grasifs lança tema-enredo com a presença da da Vai-Vai
                            Grasifs lança tema-enredo com a presença da da Vai-Vai

Neste sábado (12), a partir das 16 horas, a escola de samba Grasifs Voz do Morro dá o primeiro passo para o Carnaval 2016, ao realizar o lançamento do tema-enredo. A festa acontece na quadra da agremiação, localizada na Rua 15, esquina da Avenida 19. O ingresso custa R$ 30 e pode ser adquirido na hora do evento ou nos seguintes pontos de venda: Hidráulica São Judas Tadeu, Breja Flor e JR.

“Em janeiro a escola completa 60 anos de atividades e nosso tema-enredo terá ligação com nossas bodas de diamante, mas terão outros pontos também dentro do tema”, adiantou à reportagem o presidente da agremiação, Helio Roberto do Carmo.

BATIZADO

Evento terá a participação da bateria Pegada de Macaco, da escola de samba paulistana Vai-Vai. “Vai acontecer uma cerimônia de batizado, na qual a bateria da Vai-Vai fará o batismo da nossa bateria, a Pegada Louka”, disse o presidente.

SAMBA-ENREDO

Depois da apresentação do tema-enredo, os compositores terão cerca de 20 dias para inscrever os sambas. “A eliminatória acontece em cerca de 30 dias”, explica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.