Atual campeã do Carnaval, Grasifs - Voz do Morro se apresenta nesta terça-feira no Jardim Público

Divulgação

A Grasifs – Voz do Morro, presidida por Marcos Antônio Farias, vai fazer a festa no Jardim Público na terça-feira de Carnaval, 28. Atual campeã, a Vermelho e Branco levará para a apresentação 60 ritmistas sob o comando do Mestre Thierrys.

O pavilhão vai ser conduzido pelo casal de mestre sala e porta bandeiras Paulo Martins e Janaína. A passista Verena Mary também está confirmada. A parte musical estará a cargo do intérprete Rômulo.

“Nossos ritmistas estão preparando apresentação especial para fechar a programação do Carnaval 2017 no Jardim Público com chave de ouro”, afirma o Mestre Thierrys. No repertório, adianta o intérprete Rômulo, sambas enredos que contam a história de mais de 50 anos de tradição da Vermelho e Branco no Carnaval de Rio Claro.

O Carnaval 2017 se encerra nesta terça-feira e acontece das 15h às 21 horas. Quem comandará o som será a banda Capital Brazil. A entrada é gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.