O prefeito Du Altimari esteve no estúdio da Rádio Excelsior Jovem Pan nesse sábado (18)

Da Redação

O governo Altimari confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa nessa segunda-feira (14), o cronograma de transição divulgado pela equipe do prefeito eleito Juninho da Padaria.

No texto, distribuído à imprensa, o futuro governo também divulgou quais deverão ser as secretarias de seu governo, após o enxugamento do Executivo.

De acordo com o release enviado pelo partido Democratas, a transição começa no dia 16 pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças; dia 17 – Secretaria Municipal de Administração; dia 18 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; dia 21 – Secretaria Municipal de Saúde; dia 22 – Secretaria Municipal de Educação; dia 23 – Departamento Autônomo de Água e Esgoto; dia 24 – Secretaria Municipal de Justiça; dia 25 – Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente; dia 28 – Secretaria Municipal de Obras e Serviços; dia 29 – Secretaria Municipal de Habitação; dia 30 – Secretaria Municipal de Assistência Social; dia 1º – secretarias municipais de Esportes e de Turismo; dia 2 – secretarias municipais de Segurança e de Mobilidade Urbana; e dia 5 – Secretaria Municipal de Cultura. A transição chegou a ser adiada após conflito de agenda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.