Dois dias após ser eleito governador de São Paulo, João Doria recebeu o prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. No encontro, realizado terça-feira (30) na capital paulista, o futuro governador afirmou que Rio Claro terá a Fatec (Faculdade de Tecnologia) e que discutirá projetos com Rio Claro e região para atendimento das demandas dos municípios. “Vamos ter a Fatec, sobre a qual já nos comprometemos. Vamos continuar fazendo o que temos que fazer, ajudando quem precisamos ajudar. Rio Claro faz parte desse grupo”, anunciou.

De acordo com o prefeito Juninho, a reunião com João Doria foi importante também pela oportunidade de maior aproximação com o governo estadual. “Vamos precisar muito da atenção do governo estadual para continuar atendendo a comunidade”, disse. Juninho desejou boa sorte ao governador eleito e lembrou que o município deu uma resposta bastante positiva ao candidato a governador e ao seu vice, Rodrigo Garcia, nas eleições e que, portanto, tem a expectativa de que façam um ótimo governo.

João Doria, que se mostrou otimista em relação ao trabalho que realizará no governo estadual, agradeceu Rio Claro pelo apoio nas eleições. “Nos ajudou duas vezes, no primeiro turno e agora no segundo turno”.

Em Rio Claro, o candidato João Doria foi o escolhido por 65.965 eleitores no segundo turno das eleições para governador, o que representou 69,24% dos votos válidos.

No encontro com o governador eleito, o prefeito Juninho também pediu atenção especial ao setor de segurança pública. Na visita que fez a Rio Claro em agosto, Doria manifestou sua intenção em criar mais 17 batalhões especiais da PM e oferecer armamento “de primeiro mundo” aos policiais. Atualmente, o estado de São Paulo tem cinco batalhões especiais.

O prefeito anunciou que outros projetos de Rio Claro serão incluídos na pauta de parcerias com o governo estadual, se possível ainda este ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Saiba como denunciar assédio sexual sofrido no trabalho

Rio Claro vacina contra a Covid a partir das 7h30