Vivian Guilherme

Na disputa por uma das nove cadeiras da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, o vereador e candidato à reeleição Antonio Carlos Candido (PTB), mais conhecido como Gordinho, aparece em primeiro lugar na pesquisa Limite/JC de intenções espontâneas de voto para o cargo.

Gordinho receberia, se as eleições fossem hoje, de acordo com levantamento, 3,9% das intenções de voto. Ele fica abaixo da margem de erro de 4,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na sequência, com pouca diferença, aparece o ex-vereador Reginaldo Pereira da Silva (PSC), mais conhecido como Palhaço Totó, com 3,2% das intenções. Quatro candidatos à reeleição aparecem na sequência: Levy Xavier (PRB) com 3,1%; Luiz Aparecido Basso (PR) com 3%; Aécio Bisesto (PTB), mais conhecido como Paraná, com 2,8%; e o atual presidente da Câmara, Marcelo Ferreira da Silva (PDT), com 2,1%; em sequência aparecem Alexandro do Iporanga (PSC) com 1,7%; Letícia Tonon (PTB) com 1,5%. Outro candidato que busca a reeleição e aparece um pouco abaixo na pesquisa é José Valter Ceregatto (DEM), mais conhecido como Titão, com 1,4% das intenções.

Do rol de candidatos com maior intenção de voto dos entrevistados constam Clayton do Espetinho (PPS) com 1,4%; Willian Bento (PTB) com 1,3%; Isaias Couto (PSC) com 1,3%; e Frain (PSD) com 1%. Os demais nomes aparecem com menos de 1%.

Pelos entrevistados são citados outros 75 nomes, todos com menos de 1%. Brancos ou nulos representam 6% e 36,1% dos entrevistados se declararam indecisos. Quase todos os vereadores que atualmente ocupam as cadeiras do Legislativo figuram entre os candidatos com maior intenção de voto, apenas José Luiz “Ratinho” (PMDB) aparece abaixo de 1%. Os demais são Glalson Chamon que concorre como vice-prefeito e Valério Joaquim Gaioto que não se candidatou.

candidatos-abaixo
candidatos-estratificado

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.