ATUAÇÃO: Paulistão venceu o São Paulinho por 4X1 e ambas as equipes seguem no campeonato

Favari Filho

ATUAÇÃO: Paulistão venceu o São Paulinho por 4X1 e ambas as equipes seguem no campeonato
ATUAÇÃO: Paulistão venceu o São Paulinho por 4X1 e ambas as equipes seguem no campeonato

No último domingo (23), a bola rolou nos distritais da Cidade Azul com a nona rodada do Campeonato Amador de Futebol – tradicional evento esportivo organizado pela Liga Municipal de Futebol [LMF]. A rodada ficou marcada por duas goleadas: o CSA/Ajapi foi abatido pelo Novo Wenzel, que fechou o placar com expressivos 18X0; e o Família CVZ que fez 9X1 no Botafogo/Bonsucesso. Depois dos resultados, ambas as equipes deixaram o certame na temporada 2016.

A fase eliminatória do Campeonato Amador 2016 tem início no próximo domingo (30).

O torneio, que homenageia Márcio Daniel Pistarini, teve outros combates que terminaram com os seguintes resultados: IX de Julho 3X0 Jardim Novo; Boa Vista 3X0 Minativa; Paulistão 4X1 São Paulinho; UPU 2X1 Unidos; Juventus 1X0 América; Ribeirão Claro 1X2 Cruzmaltino; e Santa Maria 2X1 Panorama/Belmare. Folgou o Juventude. Cabe ressaltar que os clubes Jardim Novo, Minativa e Ribeirão Claro também não avançaram para a fase do mata-mata e estão fora do Amadorzão.

IMPASSE

O Caderno de Esportes apurou que, em reunião entre a diretoria e os times, ocorrida na Liga na última segunda-feira (24), ficou decidido que o campeonato segue e que, no intuito de arrecadar verba para pagar a arbitragem, os clubes estão vendendo rifas de doações recebidas, cujo sorteio acontece no próximo dia 12 de novembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest