ÉÉÉÉ GOOLL!! Estádio Schmidtão foi palco de vitória histórica do Azulão sobre o Burro da Central

Favari Filho

Espetacular a vitória do Rio Claro Futebol Clube na noite da última quarta-feira (12) no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho! Diante de sua torcida, o escrete do Azulão fez bonito em campo e, ainda que tenha tomado um gol logo no início do embate, recuperou rapidamente o comando da partida e fechou o placar em EXPRESSIVOS 5X1!

Rio Claro: Com gols de Ciro Sena [1], Francismar [3] e Daniel Bueno [1], o RCFC – que segue no G4 com trinta pontos conquistados em dezessete combates, cujos resultados são oito vitórias, seis empates e quatro derrotas – retorna às quatro linhas no próximo sábado (15), às 10 horas, quando vai até São José do Rio Preto enfrentar o Rio Preto Esporte Clube [que, juntamente com a União Agrícola Barbarense Futebol Clube, já está rebaixado] no Estádio Anísio Haddad, o Rio Pretão.

Galo Azul pega o Rio Preto EC, no próximo sábado (15), às 10 horas.

Terminado o confronto no Schmidtão, Fernando exaltou ao repórter Ademir Sartori da Rádio Excelsior Jovem Pan News – emissora do Grupo JC de Comunicação – a dedicação do grupo: “Acho que o empenho de todos hoje foi essencial, pois a gente vem treinando e acreditando no trabalho. Graças a Deus fomos honrados com vitória e, agora, vamos descansar e treinar para o próximo jogo que pode definir a classificação. Da mesma forma, Daniel Bueno – que substituiu Danilo Lopes no fim da segunda etapa e assinou um tento – falou sobre o trabalho desenvolvido pelo treinador: “O Sérgio [Guedes] optou pela minha entrada quando já estava quatro a um e, você sabe, atacante sempre entra querendo fazer gol”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest