Da Redação

A Rede Globo confirmou no final da tarde desta quinta-feira (15), a morte do ator Domingos Montagner, que deu vida ao personagem Santo, na novela Velho Chico. De acordo com a emissora, o ator teria sumido após mergulhar no Rio São Francisco. O Corpo de Bombeiros de Alagoas teria confirmado o encontro do corpo a 30 metros de profundidade, preso a pedras.

A atriz Camila Pitanga, intérprete de Tereza, par romântico de Santo na novela, estava com o ator no momento e disse ter visto Domingos se afogar. Confira a nota oficial da emissora:

Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

domingos

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%