Folhapress

A Globo anunciou nesta quinta-feira (28) a data de estreia do Big Brother Brasil, para 22 de janeiro. A 22ª temporada marca a estreia de Tadeu Schmidt como apresentador do reality e traz novidades na casa mais vigiada do Brasil.

No BBB 22, os participantes poderão, antes da festa do líder, comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada.

No cinema do líder o público poderá assistir em casa ao mesmo filme exibido para os participantes. Ele será transmitido em ‘Sessão Cinema do Líder’, nas noites de terças-feiras, na TV Globo.

O reality repete a mesma fórmula de confinar famosos e anônimos em dois ambientes, o Camarote e Pipoca. No programa, continuam as provas de líder, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços, entre outras.

O quadro de humor de Rafael Portugal fez tanto sucesso na edição passada que será mantido nesta temporada. Ele continua fazendo um resumo bem divertido do que aconteceu durante a semana.

No Multishow, o Aquecimento BBB vai trazer os melhores momentos do BBB 21 antes mesmo do programa começar com 16 episódios com entrevistas com ex-participantes. Também haverá a tradição de receber o eliminado da semana para uma entrevista sincera e divertida com o ‘BBB – A Eliminação’.

Os assinantes do Globoplay poderão ainda acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o Click BBB na plataforma. No digital, o público contará com conteúdos especiais do BBB na próxima temporada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.