O Comando de Policiamento do Interior-9 responde por 52 cidade, incluindo Rio Claro

Confira abaixo as principais ocorrências dos setores policiais pelo repórter Biduzinho.

Entre as ocorrências, roubo, tentativa de furto e tráfico de drogas
Entre as ocorrências, roubo, tentativa de furto e tráfico de drogas

Motociclista se acidenta na Felicio Castellano

Um acidente com vítima foi registrado pela Polícia Militar. Uma mulher que conduzia um carro na Avenida Felício Castellano, reduziu a velocidade no cruzamento com a Avenida 56-A. Uma moto que estava atrás acabou colidindo conta o carro. O motociclista foi encaminhado para atendimento médico na UPA 24 horas.

60 pinos de cocaína

Um homem foi abordado pela Polícia Militar na Vila Olinda. Ele tentou esconder dos policiais 60 pinos de cocaína. Ele confessou que vendia drogas e que é viciado.

Tráfico

Um jovem foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar. Uma mulher autorizou a entrada de policiais em sua residência. O filho estava com uma moto mais produtos ilícitos e havia argumentado que tudo pertencia a um amigo. A PM localizou com ele tijolos de maconha e 72 pinos de cocaína. O delegado confirmou a prisão e o jovem foi encaminhado a presídio.

Pulou muro de escola

Uma tentativa de furto foi surpreendida pela PM no bairro Alto do Santana. Um desempregado foi flagrado pulando o muro de uma escola infantil. Ele acabou confessando que iria tentar furtar algum objeto para trocar por droga. Ele foi conduzido a delegacia, mas foi ouvido e liberado.

Mulher roubada

No bairro Cervezão, uma mulher teve sua moto roubado quando circulava pela via pública. Ela foi abordada por dois homens que também estavam em uma moto.

Roubada enquanto dormia

Um roubo a residência no bairro Mãe Preta surpreendeu um casal enquanto eles estavam dormindo. Uma funcionária pública estava dormindo com o marido, quando ouviu um barulho na sala. No cômodo, estavam dois homens armados, que sob ameaça roubaram alguns objetos, além de uma moto, um carro Celta e uma quantidade de dinheiro.

Posto roubado

Um posto de combustível na Vila do Rádio foi roubado. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Um atendente foi surpreendido por dois homens armados que roubaram uma quantia em dinheiro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.