Vivian Guilherme

musa
Modelo Giovanna, representante do time Juventus, foi eleita em concurso nessa sexta-feira

A modelo Giovanna Bianchini foi eleita Musa do Amadorzão 2015. Representante do time Juventus, Giovanna conquistou a simpatia dos jurados em concurso realizado na noite dessa sexta-feira (17), na quadra da escola de samba Samuca.

A modelo Giovanna já havia sido princesa do Carnaval de Rio Claro no ano de 2014. Em segundo lugar ficou a representante do Paulistão, Amanda Vitória. Em terceiro, ficou Jeiciane Nanetti, representando o time Inter Mãe Preta.

Na categoria destaque da internet, a representante do Juventude, Isabelly, ficou com a primeira colocação. E a modelo Érica, representando o Pisos Nice, conquistou o título de Miss Simpatia do Concurso.

Concurso 

Com apresentação do repórter esportivo Gilson Santullo e ensaios de Marquinho Gomes, o concurso foi julgado pelo colunista do Grupo JC Fernando Brunini, o empresário da loja Luxus Cláudio, a Miss Brasil Ana Paula Barrotte, o colunista do JC Hércules Marcos, o vice-presidente da Samuca Celso Rosalem e a primeira dama Rosana Altimari.

Ao todo, 22 meninas disputaram o título, representando os times que competem no Campeonato Amador de Futebol da Liga Municipal de Futebol de Rio Claro.

Segundo o apresentador Gilson Santullo, o evento foi um sucesso, com meninas muito bonitas e grande público. “Foi difícil definir uma vencedora, pois todas tinham condições de conquistar o título”, aponta.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA