Neste sábado (23), os fenômenos do momento estarão juntos numa noite que vai fazer Rio Claro tremer: Jerry Smith + MC NK (Neguinho do Kaxeta). Os artistas sobem no palco do Ginástico para um show imperdível, a partir das 20h.

Na pista há alguns anos, Jerry Smith já estourou diversos hits. Suas músicas são conhecidas pelas batidas “rebolantes”. Começou sua carreira como cantor de funk no ano de 2012, ao lado de Isaac Daniel Júnior, conhecido como MC Zaac.

A música de estreia foi lançada com o título de “Nos Fluxos”, mas o sucesso veio com o lançamento do single “Bumbum Granada”, no fim do ano de 2015, o qual alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes no ano de 2016.

Lançou duas músicas de sucesso com a produção e videoclipe de KondZilla, intituladas “Na Onda do Beat” e “Pode Se Soltar”, esta última em um subgênero conhecido como arrocha-funk. Em mais um sucesso, lançou recentemente “A Pampa”.

Já MC NK iniciou a sua trajetória no cenário do funk no ano de 1999 cantando em bailes da Baixada Santista, precursor do movimento funk de São Paulo. A música do gueto revelou e consagrou mais um artista no cenário musical brasileiro. “A Firma Tá a Mil”, “A Firma é Forte” e “De Ponta a Ponta” são alguns dos sucessos do MC.

Informações sobre ingressos e pontos de venda na secretaria do Ginástico: 3522-3344 (Rua 2, 941, Centro). Vendas disponíveis on-line: https://bit.ly/2VjQRof.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.