Ginástico faz “Feijosamba” no sábado (30)

125

Laura Tesseti

E a festa não para no Grupo Ginástico Rioclarense. Com o carnaval batendo à porta, pronto para adentrar o salão e começar a festa, o GG recebe neste sábado (30), a partir do meio-dia, o público de Rio Claro e região para prestigiar uma feijoada para lá de saborosa, temperada com o sabor do samba.

A terceira edição da “Feijosamba” promete diversão e muita comida boa para quem não dispensa uma deliciosa feijoada e uma boa música. As adesões estão sendo vendidas na secretaria do clube, localizada na Rua 2, 941, no Centro, em Rio Claro.

A animação da tarde ficará por conta do grupo Samba D’Aninha, que já cantou no clube e promete trazer o melhor do samba para quem estiver prestigiando o evento no Grupo Ginástico
A animação da tarde ficará por conta do grupo Samba D’Aninha, que já cantou no clube e promete trazer o melhor do samba para quem estiver prestigiando o evento no Grupo Ginástico

INGRESSOS

Para os sócios, o valor é de R$ 35,00 e, na hora da entrada, é preciso apresentar a carteira social. Já, para quem não é sócio, o preço da adesão é de R$ 50,00. Ingressos também estarão sendo vendidos no sábado, na hora do evento. Crianças até 8 anos não pagam.

E para os pequenos ainda o Ginástico oferece uma novidade. Um espaço totalmente exclusivo, com monitores para que as crianças possam curtir a festa e seus pais e responsáveis ficarem tranquilos durante toda a tarde.

A responsável por animar a festa será Aninha e seu grupo, já conhecidíssimo na cidade e em toda região. O Samba D’Aninha promete muita alegria e muito samba no pé durante a “Feijosamba” do GG.

“Esta é a segunda vez que nos apresentamos no Ginástico. Nosso primeiro show foi sensacional e houve mais uma vez a participação intensa do nosso público”, fala Aninha.

Além da atração musical, a Rainha, o Rei Momo e as Princesas do Carnaval 2016 da Cidade Azul marcarão presença no evento do clube. De acordo com a administração do Grupo Ginástico, os portões serão abertos ao meio-dia e o almoço, servido a partir das 12h30, para que todos possam acomodar-se nas mesas e aproveitar da melhor maneira.

Mais informações por meio do telefone (19) 3522-3344, ou diretamente na secretaria do clube rio-clarense.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: