Esporte

Reivindicação antiga das pessoas que praticam esporte no Complexo Esportivo da Lagoa Seca do Cervezão, a quadra do Ginásio Nidival Nilson Massini conta agora com duas tabelas móveis de basquetebol. A informação foi confirmada na sexta-feira, 31, pelo secretário municipal de Esporte e Turismo (Setur), Ronald Penteado.

As tabelas instaladas na zona norte do município, observa o secretário, não estavam sendo utilizadas no Centro Social Urbano (CSU) Mitiko Nevoeiro localizado no bairro do Estádio. A transferência dos equipamentos vai possibilitar, em curto prazo, a prática de basquetebol no Ginásio do Cervezão.

Como o Ginásio de Esportes da Lagoa Seca possui quadra com dimensões oficiais para o futebol de salão e não conta com demarcação à prática de basquete, Ronald Penteado sinaliza que a Setur deverá tomar algumas medidas antes de disponibilizar as tabelas para a comunidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30