Um homem de Santa Gertrudes morreu enquanto realizava um serviço na Câmara Municipal de Sumaré na tarde desta terça-feira (25).

Eliel Carneiro dos Santos, de 41 anos, trabalhava na manutenção do sistema de monitoramento do prédio da Câmara. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava o serviço para o poder público.

De acordo com informações, Eliel estava no telhado do prédio quando foi encontrado, já desacordado, por um colega de trabalho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o primeiro atendimento à vítima, e o Samu posteriormente constatou o óbito. A Polícia Civil realizou a perícia e iniciou as investigações. As causas do óbito de Eliel também serão investigadas.

Nesta quarta (26), a Câmara de Sumaré divulgou uma nota oficial lamento o caso e comunicando a suspensão do trabalho até sexta-feira (28):

“A Câmara Municipal de Sumaré vem a público informar o triste falecimento de um funcionário de uma empresa terceirizada que realizava manutenção no sistema de monitoramento do prédio, na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros está no local, e a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posterior investigação das causas do ocorrido. O expediente da Câmara foi encerrado na tarde desta terça. O presidente da Casa, vereador Willian Souza, se solidariza com a família e amigos da vítima e afirma que seguirá acompanhando todos os passos da investigação a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do funcionário da empresa.”

O velório de Eliel Carneiro dos Santos está sendo realizado no Cemitério São Joaquim, em Santa Gertrudes, e seu corpo será sepultado no mesmo local, às 17 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.