Laura Tesseti

Laura e a mãe Karina, irmã de Kátia, que gerou a menina
Laura e a mãe Karina, irmã de Kátia, que gerou a menina

O Dia das Mães foi para lá de especial para a família de Karina Freschi, pois, além de comemorar em grande estilo a data, celebraram o aniversário de um ano da pequena Laura Freschi da Silva. A história da família ganhou repercussão após Karina passar 10 anos tentando engravidar, perder dois filhos, e sua irmã, Kátia, gerar Laura.

“Era meu sonho ser mãe, minha irmã e toda minha família viram o quanto sofri tentando. Perdi dois meninos, um dez anos atrás, nasceu com seis meses e faleceu após 12 dias, e outro há dois anos, que perdi ainda grávida de cinco meses”, conta.

Karina conta que a irmã tem um filho de cinco anos e que certa vez o menino chegou a ela e disse “eu te amo”, Kátia pensou na tristeza que a irmã sentia de não poder ouvir isso, então prontamente ofereceu-se para gerar a sobrinha.

O óvulo de Karina e o espermatozoide do marido foram fecundados “in vitro” e o embrião, transferido para o útero de Kátia.

COMEMORAÇÃO

A festa de um ano de Laura aconteceu domingo (8), juntamente com a comemoração do Dia das Mães pela família.

“Foi uma alegria indescritível tudo o que aconteceu, estamos muito felizes e este ano pudemos comemorar de verdade o Dia das Mães, pois, ano passado, foi bem próximo ao nascimento de Laura. Ouvi muitas críticas, pois nem todos entendem a situação, mas se Deus não quisesse, minha filha não estaria hoje aqui, entre nós e fazendo nossa família tão feliz”, finaliza Karina.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA