Na noite de ontem, o Centro de Comunicação da GCM recebeu a ligação de um homem muito nervoso pedindo socorro, pois seu filho havia se ferido. Uma viatura com uma equipe de Guardas foi acionada a comparecer em uma residência no Jardim São Paulo para averiguar a situação.

No local, os GCMs encontraram F.G.J.C com um bebê ensanguentado no colo enrolado em uma toalha. Imediatamente os GCMs embarcaram o pai e o bebê na viatura e o socorreram até a UPA da avenida 29.

A mãe foi indagada pelos guardas e informou que o bebê havia caído do sofá e batido com a cabeça em uma porta de vidro. Ele passou por exames e cuidados médicos, foi suturado e permaneceu em observação na unidade de saúde.

O pai informou aos Guardas que havia ligado no SAMU e na UPA mas não havia conseguido atendimento, tendo lembrado o telefone de emergência 153 da GCM, ligou e foi prontamente atendido.

Na tarde desta quarta feira dia 28 uma equipe da GCM voltou na casa pra visitar o bebê para ver se ele estava bem. Eles levaram mantimentos pra família, leite, frutas e guloseimas pro bebê e sua irmã.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Ventos contrários

Boletim aponta oito novos casos de Covid em Rio Claro