Na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10, uma equipe da Guarda Civil Municipal, com o Subinspetor Sepúlveda e o GCM Reginaldo, em patrulhamento pela Av. Tancredo Neves, foi acionada por um funcionário de Supermercado e informada que um indivíduo havia subtraído algumas mercadorias do estabelecimento e se evadido.

Em patrulhamento pelas imediações, a equipe localizou o indivíduo, de 22 anos, que carregava uma sacola plástica com alguns produtos em seu interior. Indagado pelos GCMs a respeito da procedência dos produtos, o mesmo confessou que havia subtraído os itens no supermercado.

Diante da situação, o indivíduo e os itens (um frasco de desodorante aerosol e um kit para cabelo contendo shampoo e condicionador) foram apresentados na Central de Polícia, onde a autoridade registrou a ocorrência de furto. Após ser ouvido, o indivíduo foi liberado pela autoridade

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.