Na tarde de quinta-feira (14), por volta das 15 horas, uma viatura da Guarda Civil Municipal foi solicitada via Central de Comunicação da GCM (CCOM), a comparecer no bairro Jardim Portugal tendo em vista que um GCM que estava de folga avistou alguns indivíduos saindo com rolos de fios de dentro de um barracão.

No local, juntamente com apoio de outra viatura, encontraram vários rolos de fio dentro de um veículo no interior de um barracão. Realizado contato com um dos funcionários, o mesmo informou quem seria o proprietário do veículo, que de imediato confessou ter furtado os fios, juntamente com mais 2 funcionários do local, que também confessaram o furto.

Diante do exposto, foi feito contato com o proprietário da empresa, e todos foram conduzidos ao Plantão Policial, bem como o material apreendido, 8 rolos de fio medindo 400m cada. Foi lavrado BO de Furto e os 3 indivíduos foram presos em flagrante e permaneceram a disposição da justiça.

O material apreendido foi devolvido ao proprietário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.