Viatura da GCM de Rio Claro.

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro prendeu na madrugada desta sexta-feira (11) um homem de 56 anos pelo crime de embriaguez ao volante na área central da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência uma equipe estava atendendo uma solicitação de fiscalização de postura pela Avenida 2 com as ruas 10 e 11, Centro, quando avistaram um veículo Volvo de cor branca passar em alta velocidade pela Avenida Visconde do Rio Claro, avançando o sinal vermelho e transitando de forma negligente. Foi realizado acompanhamento e abordado o veículo pela Rua 8 com a Avenida 3.

Os GCMs notaram que o motorista de 56 anos ao descer do veículo, apresentava sinais de embriaguez. Ele se identificou e relatou para a equipe que tinha armas no carro porque estava em um clube da cidade praticando tiros.

O condutor assumiu que ingeriu bebida alcoólica, sendo encaminhado ao plantão policial por embriaguez ao volante. Fato apresentado no Plantão Policial onde a autoridade de plantão registrou ocorrência de Embriaguez ao volante, permanecendo a disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.