Guardas civis municipais prenderam na noite de quarta-feira (17) um homem por descumprir uma medida protetiva e tentar matar a ex-mulher e o filho com uma faca. O fato ocorreu pelo bairro Jardim Panorama.

Segundo informações da GCM, o CCOM – Central de Comunicação, recebeu duas vezes ligação para atender uma ocorrência onde uma vítima de violência doméstica, com medida protetiva estava temerosa devido o agressor estar em frente a sua residência, sendo que da primeira vez, o mesmo já havia deixado o local.

Chegando no local dos fatos, a equipe encontrou o veículo do agressor em frente à casa e o filho da vítima se encontrava no portão dizendo que seu pai estava tentando pular o muro do quintal da residência.

De imediato os GCMs foram até o fundo da casa e obtiveram êxito em deter o acusado. Durante revista pessoal foi encontrado uma faca de aproximadamente 20 cm, a qual tinha a intenção de matar tanto a ex-mulher quanto o filho.

Diante dos fatos o agressor foi apresentado no Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por Descumprimento de Medida Protetiva e permanecendo a disposição da justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.