A Guarda Civil Municipal se despede nesta sexta-feira (7) de Ademilson Tomazeli, membro da corporação que faleceu hoje aos 55 anos de idade. O velório acontece no Velório Municipal e o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Municipal “São João Batista”. Segundo informações da própria GCM, Tomazeli tratava a diabetes há algum tempo, porém a doença avançou. Na semana passada, sofreu uma parada cardíaca e foi internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

Diante da gravidade da sua condição clínica, não resistiu e veio a óbito. Ele deixa mãe e irmão. A GCM publicou nas redes sociais uma homenagem nesta sexta-feira em memória do guarda civil. “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Descanse em paz Guerreiro!”, declarou a página oficial da corporação. Centenas de amigos, conhecidos e munícipes, além da sua família, também prestam homenagens a Tomazeli, que comemoraria 56 anos no próximo dia 23 de outubro. Ele ingressou na GCM Rio Claro no ano de 1996.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.