Ramon Rossi

Um ‘cemitério’ de carros roubados e furtados foi localizado na zona rural de Araras por equipes da Ronda Rural, da GuardaCivil Municipal no fim da tarde da última sexta-feira (5). Durante a ronda pela área rural do município, as viaturas acabaram localizando quatro veículos depenados, restos de latarias e pedaços de peças espalhados pela fazenda Três Lagoas.

A reportagem do JC conversou com o comandante da GCM, Sgobb, e de acordo com ele, as carcaças foram apreendidas e apresentadas no plantão da Polícia Judiciária, que deverá identificar os proprietários após investigações e perícias da equipe da Polícia Científica.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, foram apreendidos um Gol, da cidade de Nova Odessa, um Palio Week, de Campinas, um Fox, de Hortolândia e um C3 com as numerações suprimidas sem identificação.

Em 2019 em Araras, segundo dados estatísticos do Estado de São Paulo, em janeiro foram registrados 16 casos de furtos de veículos. Em fevereiro, mais 17, totalizando, até agora, 33. Os números de março ainda não aparecem na tabela do município ararense.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.