Na tarde de sexta-feira (6) foi realizada uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Rio Claro denominada Operação Sufoco, a qual está sendo realizada em todo o estado de São Paulo.

O objetivo é de combater crimes contra o patrimônio, golpes do Pix, furtos e roubos com falsos entregadores, além do patrulhamento preventivo e ostensivo, blitz como a ocorreu na Avenida Tancredo Neves deverão estar acontecendo em outros pontos estratégicos da cidade.

A Operação de sexta-feira (6) contou com os Comandos do Capitão Jone da Polícia Militar e do Vice Prefeito e Secretário Municipal de Segurança Rogério Guedes, do Secretário Adjunto de Segurança Rodrigo Gonçalves e da Comandante da Guarda Civil Joelma Borges de Assunção da Silva, ROCAM, Base Móvel Comunitária e viaturas do patrulhamento integrado da PM, além do GAM, Canil, Patrulha Rural, Patrulha de Proteção Ambiental/Animal, além das viaturas operacionais da Guarda Civil participaram da Operação.SEICS – Setor de Estatísticas, Inteligência e Comunicação Social.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.