Vivian Guilherme

O trio rock and roll da cidade de Rio Claro acaba de lançar seu mais novo videoclipe para a canção “Back to Bacana”, que já pode ser visto na internet.

Editado e produzido pelo talentoso e experiente videomaker Gabriel Ragghiante, o vídeo mescla apresentações da banda no renomado espaço Hangar 110, na capital paulista, na Rádio UFSCAR FM e momentos especiais que consagraram a história da banda Garrafa Vazia.

“Back to Bacana é uma música que evoca as raízes da banda, o minimalismo, a simplicidade, a alegria”, explica o vocalista e baixista da banda Mario Mariones.

A canção faz parte do vinil recém-lançado pela Neves Records, intitulado “Corotinho”. Composto por nove músicas, o espírito do vinil e da banda é diversão, sinceridade, ironia, punk rock e muito rock and roll, ao melhor estilo ‘faça-você-mesmo’. As últimas cópias do vinil podem ser encontradas no site da gravadora: www.nevesrecords.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.