Lourenço Favari

vivian 14/06/2013 garrafa
PUNK-ROCK-IRREVERENTE: Hebert, Vadio e Mario Mariones em ação

“Corotinho”. Este é o nome do novo single da banda rio-clarense de garage rock Garrafa Vazia que acaba de ser disponibilizado no youtube. Escrita pelo baixista e vocalista Mário Mariones, a música segue o estilo punk-rock-irreverente construído pela banda ao longo de seus mais de quinze anos de existência.

Gravada e mixada por Rodolfo Nei e masterizada por Rafael Simões, tem produção da Pé de Macaco S/A, da cidade de São Carlos. A faixa integra o novo disco da banda Garrafa Vazia, intitulado “77 Maionese”. “É uma sucessão do real espírito do punk rock, de alma garageira e selvagem. Músicas curtas, letras irônicas e um refrão para sonhar”, explica Mariones sobre o trabalho.

Ouça a música “Corotinho”

O disco, com previsão de ser lançado até o mês de setembro, tem oito faixas, entre elas “Rapazola Nicotina”, “Baunilha Boulevard” e “Sorrison Neném”. “Punk rock, refrão e diversão”, reitera o vocalista.

BANDA

garrafa
Os “Garrafas” apostam em músicas autorais no cenário musical independente

A banda Garrafa Vazia é formada por Mario Mariones (vocal), Hebert (guitarra) e Vadio (bateria). Já dividiu palco com bandas como Olho Seco, GBH (Inglaterra), Ratos de Porão, Cólera, Biohazard (EUA), entre outras.

Teve o disco “Greatest Shits” apontado em uma lista produzida por grupo de blogs especializados como um entre os “100 álbuns de 2014 que você precisa conhecer”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.