Laura Tesseti

A paixão por séries faz com que seus fãs vivam intensamente esse sentimento. Muitas pessoas assistem aos episódios e passam horas discutindo com os amigos as teorias que norteiam as ações e o desenrolar de cada temporada. Um costume que tem se tornado cada vez mais comum entre os loucos por séries é a reunião semanal de amigos para curtir o novo episódio, comer uma deliciosa pipoca e falar sobre o que acabaram de assistir.

game_of_thrones

Paulo Henrique Barbosa é quem recebe a turma de 13 amigos que se reúne todos os domingos para curtir a sexta temporada de “Game Of Thones”. Todos completamente loucos pela série, que é atualmente um sucesso absoluto. “Sempre gostei de histórias medievais, jogos do mesmo estilo, a história de GoT é cativante, não tem como não gostar, acompanhar as personagens”, conta.

Sobre os amigos em casa, Paulo Henrique fala que começaram com poucos e há tempo. “Antes éramos só alguns casais, mas agora somos em 13 pessoas, trocamos experiências, pensamentos, alguns leram os livros, outros não, é como sentar na rua e falar sobre a novela, como nossas avós faziam.” Laudelino é outro membro do grupo, também ligado em GoT e dono de uma loja que comercializa produtos “anime”. O comerciante conta que a paixão pela série só cresce e os produtos estão sendo procurados há muito tempo. “A série destaca-se de tudo que vemos atualmente, toma caminhos que não esperamos e os produtos aproximam os fãs disso, recebo muitos pedidos ligados a Game of Thrones.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.