Rio Claro FC em jogo contra o Madureira-RJ pela Copinha.

Azulão termina a primeira fase com três vitórias e avança à 2ª fase na primeira colocação para encarar o Desportivo Brasil.

Já classificado para a segunda fase da Copinha, o Azulão enfrentou ontem (10) o Madureira-RJ em Alumínio e venceu por 1 a 0. Na segunda fase, o Galo Azul enfrentará o Desportivo Brasil de Porto Feliz. A tabela ainda será definida pela Federação Paulista de Futebol. A partida começou equilibrada e, após os cinco minutos, o Madureira-RJ tomou as ações, arriscando em chutes de longa distância. O primeiro com perigo aconteceu aos 19 minutos, com Gustavo, mas o goleiro Ivo do Azulão fez boa defesa. O Rio Claro explorava os contra-ataques com Franklin, mas não conseguia finalizar.

No segundo tempo, aos 17 minutos, Diogo fez fila na defesa do time carioca e chutou no ângulo, mas o goleiro do Madureira fez grande defesa. Na sequência, na cobrança de escanteio, a bola achou Pedro, que livre de marcação escorou para o fundo gol, abrindo o placar para o Rio Claro: 1 a 0. O time carioca ainda tentou a reação, mas o Azulão se defendeu bem e comemorou a terceira vitória e a primeira colocação do grupo 22.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC visita o Primavera em Indaiatuba na A-2

Velo Clube é derrotado pelo Lemense fora de casa