OLHOS NO FUTURO: Sérgio Guedes e equipe buscam nova vitória nesta quarta-feira (27) em Rio Claro

Favari Filho

OLHOS NO FUTURO: Sérgio Guedes e equipe buscam nova vitória nesta quarta-feira (27) em Rio Claro
OLHOS NO FUTURO: Sérgio Guedes e equipe buscam nova vitória nesta quarta-feira (27) em Rio Claro

Nesta quarta-feira (27), a partir das 20 horas, o Azulão espera contar com o apoio da torcida para mais um imperdível embate pela Copa Paulista de Futebol. O Rio Claro Futebol Clube recebe, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Independente Futebol Clube, de Limeira.

O treinador Sérgio Guedes expôs à reportagem que, tanto para o certame desta quarta-feira (27), quanto para os próximos que acontecem no Schmidtão quer ver as arquibancadas repletas de torcedores rio-claristas. “Precisamos do apoio da torcida, pois estamos comprometidos e, quando há comprometimento, as coisas acontecem”, enfatizou.

De acordo com o auxiliar técnico/gerente Lucas Madalosso, com as recentes boas atuações dos atletas e, consequentemente, os resultados positivos nas partidas, a expectativa para as próximas disputas é que a equipe continue evoluindo gradativamente. “Guedes cobra muito que o time evolua e crie novas alternativas”, disse à reportagem do Jornal Cidade. Quanto às novidades em campo, o diretor de Futebol, Vitor Faustino, esclareceu que, dos recém-contratados Juan Felipe [ex-Flamengo], Lucas Pará [ex-Paraná Clube] e Evandro Russo [ex-Esporte Clube Mamoré], apenas o meia-atacante que atuava no time de Patos de Minas está com a documentação em dia e à disposição de Guedes.

ELENCO

É provável que o treinador inicie a partida com o mesmo elenco do último sábado (23), que levou a melhor sobre o Comercial e venceu o time de Ribeirão Preto por 2X0. Lucas Frigieri, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Wellinton Carioca, Nata, Moisés, Medida, Samuel e Daniel Bueno treinaram no início da semana e devem entrar em campo com muita garra para vencer o Galo da Vila Esteves. O Rio Claro Futebol Clube – juntamente com o São Carlos [time que enfrenta no próximo sábado (30), às 18h30, na Cidade Azul] –, segue na liderança do Grupo 2 com sete pontos, três jogos, duas vitórias e um empate; já o visitante Independente figura na penúltima colocação com três pontos, três jogos, uma vitória, nenhum empate e duas derrotas.

Transmissão

Acompanhe também pela Rádio Jovem Pan News AM 1410 khz com narração de Ivo Rosalem, comentários de Eloy Roat e reportagem de Ademir Sartori. Plantão: Biduzinho. Técnica: Marcos Cardoso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA