Matheus Pezzotti

Também na Quarta-Feira de Cinzas (10), o Rio Claro FC foi derrotado pela Ferroviária, fora de casa, por 3 a 1.

Os gols dos donos da casa, todos provenientes de escanteios, foram marcados por Tiago Adan, aos 35 minutos do primeiro tempo, Wanderson, aos três da etapa final, e Samuel, aos 15. O Galo Azul chegou a empatar com Maurício, aos 45 da etapa inicial.

Com o resultado, o Azulão segue na zona do rebaixamento, na 15ª colocação no geral, quarto no Grupo D, com apenas 1 ponto em dois jogos. Já a Ferroviária subiu para a vice-liderança no geral e primeiro no Grupo C, com 6 pontos. O Rio Claro FC volta a jogar no próximo sábado (13), às 19h, contra o Grêmio Audax, no Schmidtão.

Com bom toque de bola, a Ferroviária dominou e envolveu o Galo Azul na Arena da Fonte (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Araraquara)
Com bom toque de bola, a Ferroviária dominou e envolveu o Galo Azul na Arena da Fonte (Foto: Marcos Leandro/Tribuna Araraquara)

O JOGO

No primeiro tempo, com toque envolvente, a Ferroviária ficava mais no ataque e adiantava a marcação, sem dar espaços para o Rio Claro FC.

Na etapa final, o Galo Azul continuou com o posicionamento defensivo desorganizado, sem criatividade no meio de campo, contando apenas com a velocidade dos atacantes que, conforme a situação do jogo, sumiam em campo e a Ferroviária seguiu dominando.

“Fomos bem. Conseguimos o gol de empate no final do primeiro tempo. A Ferroviária teve méritos. Mudamos algumas peças, mas não justifica. Tínhamos condições de fazer um bom jogo”, disse o técnico Luis dos Reis na saída do campo, durante a transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA