Após a derrota na estreia da segunda fase da Copa Paulista de Futebol por 2 a 1 para o Linense fora de casa, o Rio Claro Futebol Clube enfrenta hoje (4), às 15h, o Desportivo Brasil no Estádio Augusto Schmidt Filho. Como o Galo Azul, o time de Porto Feliz vem de derrota na primeira partida desta fase por 2 a 0 para o São Caetano e também tenta a reabilitação no jogo desta quarta-feira.

Para a partida, o Galo Azul não poderá contar com dois jogadores que foram titulares na partida em Lins. O zagueiro Fernando e o lateral-direito Filipe Tancredi se lesionaram no jogo e foram vetados pelo departamento médico para o confronto de hoje.

Outro desfalque certo é do volante Klauber, que está em transição do departamento para os treinamentos em campo e não tem condição de atuar.

Por outro lado, o técnico Edson Vieira tem a opção de relacionar os atacantes Gustavo Sapeka, Rodolfo, Rodrigo e Rafael Guedes, que foram cortados do duelo contra o Linense.

O Leão realizou na manhã de ontem (3), no Schmidtão, o último treino antes da partida. Com os desfalques, o técnico Edson Vieira declarou que definirá a equipe apenas nesta quarta-feira.

Um provável Rio Claro para o jogo é: Thiago Passos, Paulinho, Silvio, João Gabriel, Boré, Roger Bernardo, Léo Costa, Gabriel, Vitor Braga, Tadeu e Gustavo Sapeka.

Vale destacar que nesta segunda fase da Copa Paulista de Futebol apenas os dois melhores times de cada grupo avançam para a terceira fase.

O campeão da competição tem direito de escolha em disputar a Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro – D em 2020.

Transmissão

A Rádio Jovem Pan News de Rio Claro transmite a partida a partir das 14h30. Ouça nos 1410 AM e Facebbok e YouTube do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30