Jogo terá promoção de ingressos e o time convoca a torcida para buscar a vitória neste domingo

Matheus Pezzotti

Distanciar-se do Z-6 e, ao mesmo tempo, se aproximar da zona de classificação do grupo. Este é o objetivo do Rio Claro FC, que enfrenta neste domingo (6), às 18h30, o Linense, no Schmidtão, pela oitava rodada. O Galo Azul terá os retornos do zagueiro e capitão Alex Silva e do lateral-direito Luís Felipe, que cumpriram suspensão automática, e o time deve jogar com: Lucas Frigeri; Luís Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Elsinho (Rodrigo Celeste), Jean Patrick, Léo Costa e Thiago Cristian (Índio); Romarinho e Lucas Xavier (João Paulo).

Jogo terá promoção de ingressos e o time convoca a torcida para buscar a vitória neste domingo
Jogo terá promoção de ingressos e o time convoca a torcida para buscar a vitória neste domingo

“Quando se joga em casa, você precisa impor a sua condição. O Linense tem bons jogadores e é tecnicamente bom, mas estou na expectativa de que tudo que vivemos na semana seja bem assimilado e levado para o jogo”, diz o técnico Sérgio Guedes. Com 8 pontos, o Azulão, até o início desta rodada, estava em quarto no Grupo D, a três do Água Santa e em 13º no geral, um a mais que Mogi Mirim (15º), Botafogo (16º) e Novorizontino (17º), que estão no Z-6.

“Tirando os quatro grandes que devem se classificar, sobram quatro vagas para os demais e você precisa se qualificar jogando para isso. Aproveito para convocar a torcida, porque é um diferencial e ajuda”, acrescenta o treinador. O Linense vem de vitória contra o Água Santa (4 a 1) e está em 3º no Grupo C, dois a menos que o líder Santos e em nono no geral, com 10 pontos e tem o segundo melhor ataque, com 13 gols, tendo Willian Pottker como artilheiro do Paulistão com seis gols.

O técnico Moacir Júnior deve escalar o time com: Oliveira; Paulo Henrique (Auro), Rodrigo Lobão, Jorge Luiz e Rogério; Zé Antônio, Filipe Soutto, Bileu (Marcão) e Thiago Humberto; William Pottker e Anderson Aquino. Partida que terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1.410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA