Galo Azul apresenta parte do elenco

93

Matheus Pezzotti

Após a apresentação, Sérgio Guedes reuniu os jogadores no gramado do Schmidtão para uma conversa e realizar um treino físico
Após a apresentação, Sérgio Guedes reuniu os jogadores no gramado do Schmidtão para uma conversa e realizar um treino físico

Na tarde de segunda-feira (23), o Rio Claro FC apresentou 10 jogadores, sendo cinco novos e cinco remanescentes que farão parte do elenco que vai disputar a Copa Paulista.

Os contratados são o volante Cleber Henrique, de 27 anos, que estava no Flamengo-PI; o lateral-direito Murilo, de 27 anos, que já jogou no Galo Azul e estava no Juventus; o zagueiro Xandão, de 27 anos, que estava no Tigres, do Rio de Janeiro; o lateral Wellington Carioca, de 23 anos, que estava no Flamengo de Guarulhos, e o centroavante vice-artilheiro da A-3 com 13 gols, Daniel Bueno, de 32 anos, que também estava no time de Guarulhos.

E os remanescentes do Paulistão são os goleiros Lucas Frigeri, de 27 anos, e Rafael Sanches, de 23; o zagueiro João Gabriel, de 27 anos, o meia-atacante Maicon, de 23 anos, e o volante Maurício, de 22.

Além de Sérgio Guedes, a comissão técnica é formada pelo agora auxiliar Lucas Madalosso, o preparador físico Everaldo Tomazotti, o preparador de goleiros Adilson César Cesario, massagista, Cícero, mordomo, Léo, fisioterapeuta e o médico Fábio Grillo.

“É importante ter um início com boas escolhas, com proposta de ter uma equipe competitiva, com perspectiva de regressar o mais rápido possível às principais competições. Penso que temos tempo para preparar o time ideal. Não contratamos jogadores que estavam parados, todos jogaram recentemente. Vamos adequá-los a um trabalho necessário e, isso sendo assimilado, minha expectativa é a melhor possível”, diz Guedes.

Chegando

O lateral-direito Hudson, de 29 anos, que estava no CSA, de Alagoas, assinou contrato e chega na manhã desta terça-feira (24). O único que não estava na apresentação foi o volante Maurício. Nesta semana, o Azulão fará apenas treinos físicos no campo do Schmidtão.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: