NOVO CAMINHO: Álvaro Gaia deixa o Galo Vermelho que agora segue em busca de outro treinador

Favari Filho

Depois da derrota por 3X1 na última quarta-feira (1º) para o Clube Atlético Penapolense, a Associação Esportiva Velo Clube segue um novo rumo, e o primeiro passo será a troca do treinador.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a saída de Álvaro Gaia ocorreu de comum acordo entre o técnico e a diretoria do clube. Os jogadores rubro-verdes foram informados do fato durante a reapresentação na tarde de quinta-feira (2) e, até que seja contratado um substituto, no embate do sábado (4), o escrete deve ser comandado por algum membro da Comissão Técnica.

Ao Caderno de Esportes, Gaia expôs que, infelizmente, não deu certo o que planejou para o time e que, agora, o momento é de mudança: “Houve um desgaste devido aos resultados, mas o Velo tem um grupo bom e ainda é possível recuperar. Sinto não ter conseguido realizar o trabalho e proporcionar alegrias à torcida. Peço desculpas, porém é o futebol e, às vezes, não dá certo. Ficarei torcendo e, quem sabe, no sábado conquistamos três pontos para levantar a moral do grupo”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA